Retomado atendimento odontológico em Cândido Mota



Desde o dia 25 de julho, os trabalhadores de Cândido Mota que utilizam os serviços da área de Assistência Social da Assocana voltaram a ser atendidos no município. A Associação fez uma parceria com o dentista Ricardo Henrique da Silva, que está realizando os procedimentos na sua clínica, instalada à Rua Félix Jabur - nº 7 (em frente ao clube da 3ª Idade).

 

Com o fechamento do Ambulatório Médico/Odontológico da Assocana em Cândido Mota, no dia 13 de fevereiro do ano passado, todo o atendimento oferecido aos trabalhadores foi transferido para a unidade de Assis. Porém, segundo o médico do Trabalho e coordenador do departamento de Assistência Social da Associação, José Antônio de Carvalho, o atendimento odontológico da unidade de Cândido Mota tinha muita procura. “O serviço era o mais frequentado, comparado com os outros quatro ambulatórios, e muito produtivo. Recebemos muitos pedidos de trabalhadores para que o atendimento fosse retomado, inclusive as unidades agrícolas fizeram reivindicações”, relata o coordenador.

 

O Conselho de Gestão sentiu a necessidade e avaliou algumas possibilidades, como realizar convênios com vários profissionais da cidade. “Devido à boa aceitação e credibilidade do doutor Ricardo, que já atendia a clientela no ambulatório de Cândido Mota, optamos pela parceria com ele, que está fazendo o atendimento em sua própria clínica”, informa doutor Carvalho.

 

A retomada do serviço já foi assunto de Assembleia da Assocana e os custos já estão previstos no orçamento anual da Associação.

 

Bom relacionamento

 

O cirurgião dentista Ricardo Henrique da Silva trabalhou por 10 anos no ambulatório odontológico da Assocana, em Cândido Mota – de 2006 até o fechamento da unidade.

 

“O relacionamento com a Associação sempre foi muito bom. É uma instituição muito qualificada, que sempre nos proporcionou um ambiente de trabalho agradável e uma estrutura de qualidade. Por isso, fiquei muito seguro em formalizar essa parceria e atender os trabalhadores; é uma clientela que já conheço e já existe uma afinidade estabelecida. Aliás, quando fui convidado, não tive nenhuma dúvida. Já tivemos dez anos de convivência e quis prolongar esse relacionamento”, disse. 

 

Atendimento

 

Endereço: Rua Félix Jabur - nº 7 (em frente ao clube da 3ª Idade)

 

Telefone: (18) 3341-1408 / 99730-1408

 

Horário para agendamento: segunda-feira a sexta-feira – Das 9h às 11h e a partir das 14h; e aos sábados, das 9h às 12h

 

Horário de atendimento para a Assocana:  a partir das 18h

 

Documentos necessários para atendimento: Carteira de trabalho, Certidão de casamento, declaração de concubinato, certidão de nascimento

Em caso de dúvida, ligue para a Assocana (18) 3421-3201 e fale com a Assistente Social Elaine Moutinho.

 
•   Veja outras notícias
   
ASSOCANA
Associação Rural dos Fornecedores e Plantadores de Cana da Média Sorocabana.
Av. Félix de Castro, 1.180 - Jd. Aeroporto / CEP: 19813.700 / Assis - SP
Fone (18) 3421-3200   //   (18) 98117-2829 (vivo)   //   E-mail:
assocana@assocana.com.br
|    Quem Somos    |    Histórico    |    Diretoria    |    Institucional    |    Ass. Social    |    Depto. Agrícola    |    Contato