Notícias

Aprimorar a qualidade do serviço prestado é a meta

10/03/2021

Uma das frentes que vem sendo trabalhada pela Assocana junto com o Instituto Pecege diz respeito aos serviços prestados pelo departamento Agrícola.

Já foram levantadas as demandas dos associados nesta área, para ajudar a traçar um plano que otimize e direcione melhor as ações do departamento, de forma mais efetiva, aprimorando a qualidade do serviço prestado ao produtor.

Está prevista ainda a realização de um workshop, focado na capacitação do associado, e também a promoção de treinamentos intensivos para que o produtor entenda mais claramente o Modelo Consecana (sistema de pagamento de cana), como funcionam as parcerias, além de focar, com detalhes, os cálculos para levantamento dos custos de produção.

 


Veja outras publicações
TELEFONE (Agrícola)
(18) 98117-2888
REDES SOCIAIS
ASSOCANA - Associação Rural dos Fornecedores e Plantadores de Cana do Vale do Paranapanema